quarta-feira, 2 de junho de 2010

A salvação para unhas fracas!

Helooooou girls! Como vão?
Então, Cherrys do meu coraçãozinho, hoje eu vim falar pra vocês de alguns produtos que eu, particularmente, acho o máximo!
Pra quem é apaixonada por unhas, por hidratar as unhas e estar sempre ali, cuidando direitinho, não tem nada mais doloroso quando quebra alguma unha, ou quando começa a lascar ou rachar, é muuuuito bad, né meninas?
E, pensando na infelicidade das mulher com unhas fracas, foi que a Risqué lançou os esmaltes TECHNOLOGY! Demaaaaiisss! É a salvação meninas! São 3 esmaltes e uma máscara de nutrição, suuper fofas e delícias!

Aí estão as fotos dos esmaltes e cada função que cada um tem!

OBS: Pra ver a foto em tamanho maior, clica nelaaaa!

Risqué Technology - Night Repair


Indicado para unhas que precisam de um tratamento intensivo. Restaura e nutre, prevenindo quebra e descamação.

Risqué Technology - DNA Nails



Base restruturadora e fortalecedora. Indicado para recuperação de unhas grágeis que lascam, quebram e escamam. Unhas 40% mais fortes na primeira aplicação.


Risqué Technology - Reestruturador





Base niveladora regeneradora de unhas. Indicado para unhas com falhas, ondulações e estrias. Unhas mais lisas, resistentes e espessas.

Risqué Technology - Máscara de tratamento




Nutrição intensiva para mãos com tratamento revitalizante. Mãos mais macias, revitalizadas e hidratadas.

Espero que tenham gostado meninas! E que comprem! Porque é o que eu vou fazer agora messsmo!

beijinhos

Um comentário:

  1. Nossa que legal!
    depois posta o resultado. Minhas mãos andam tao ressecadas ultimamente..
    Bom saber.

    Beijos Fernanda

    ResponderExcluir