sexta-feira, 7 de maio de 2010

Cerinha milagrosa.


Olá meninas! Óia eu aqui outra veizzzz!
Bom, vim falar sobre a cerinha milagrosa da Granado, gentennnn, o que é aquilo?
Olha, vou dizer a real pra vocês, ainda não usei, não tive coragem de pagar R$ 18,00 reais na única farmácia que eu achei! Mas da próxima vez eu compro, com certeza!
Vejo em tantos blogs as meninas falando tão bem, sabe, deve ser um milagre mesmo menina! Ela nutri muito as unhas, e não deixa aquelas falhas da cutícula feita, sabe?
Ela é produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.
O bom desse cerinha também, é que ela não tira o brilho do esmalte, e uma coisa importante: Quando tiverem com o fosco nas unhas, não passem! Ou passa bem pouco assim, porque ele vai tirando a opacidade do fosco...
Enfim, eu estou louquinha pra comprar essa cerinha, além de todas as meninas estarem falando que o cheirinho é maravilhoso, a embalagem é pequenina, e ROSA! morri*
Ta aí o modo de usar da cerinha:
Espalhe o produto na região das unhas e cutículas até completa absorção. Use diariamente de duas a três vezes ou sempre que sentir necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário