segunda-feira, 17 de maio de 2010

Comprinha do fim de semana!

Hey Cherrys! Um bom começo de semana pra todas!

Enfim, meu fim de semana foi ótimo! No sábado fui dar uma voltinha no Praia de Belas Shopping e na parque Marinha, e é claro que, achei uma Panvel! Fui entrando com meus olhos raio X atrás do Granado para unhas e cutículas e... ACHEII! ACHEIIII! Até que enfim achei! Estou passando 3 vezes ao dia, e já noto a diferença! Sério, essa cerinha é mágica! SUPER INDICO!
Na foto, já mostro o meu esmalte super discretex que pintei ontem, é o Matte Fluor da Impala - Tech. Passei 3 mãos porque não queria pegar de jeito nenhum o esmalte! Apesar dos olhares estranhos na rua e das pessoas ficarem de piadinhas, eu AMO os esmaltes fluor, e não vou deixar de pintar nunquinha!




Já já eu volto, pra mostrar a minha primeira experiência como manicure!
beijinhos!

Um comentário:

  1. eu não acho a cerinha Granado pra comprar em lugar nenhum, queria muito. faça bom uso !
    ashaiuhsiauha

    ResponderExcluir