quinta-feira, 13 de maio de 2010

Penélope Charmosa

Ai Cherrys, ontem eu quase tive dois ataques cardíacos, três convulsões e quase fiquei careca de arrancar os cabelos!
Estava acompanhando minha irmã ao supermercado quando passei pela parte de cosméticos, e como sempre, dei uma olhadinha nos esmaltes, e foi aí que eu tive um treco!
Depois de tanto procurar, achei a coleção inteiriiiiiiiiinha da Risque - Penélope Charmosa! Meninas, o que é aquilo? São todas as 8 cores LINDASDEMORRER!
Pra mim essa coleção veio pra estourar, eu achei os rosinhas todos muito diferenciados, não chegam nem perto desses rosas que estão na modinha, e os roxinhos então? Nossa! Todos muito lindos, muito diferentes, e sem contar que os nomes dos esmaltes são super legais! Aiiii! Enfim, AMEY E GAMEY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário