sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pirmeira Postagem!

Olá gatinhassss! Eu estou muito feliz! Este é o meu primeiro post! Desde sempre sou viciada em esmaltes, em unhas coloridas, e em fazer as unhas! Até que comecei a ler blogs, tirar dúvidas, aprender muitas coisas, enfim, resolvi fazer um também, contando todo o meu universo esmaltístico! hehehehe (aloca!)
E pra começar, vou postar uma fotinho do esmalte que eu acabei de pintar as unhas, saind do forno, quentinho pra vocês! Eu andava feito louca atrás do Arranha Céu da Colorama, até que fui numa lojinha perto do meu serviço e achei! Não pensei duas vezes, levei na hora!



A imagem está horrível, mas dá pra ver o luxxoooo qu eé este esmalte! Ele é super bom de passar, dando duas mãozinha na unha já fico show de bola! E outra, que ele tem essa misturinha de cremoso e com um toqueziiiinho brilhoso de leve.
Ele parece meio petróleo assim, super cool! AMEY!

Bom, espero que as meninas gostem do meu blog! Vou estar sempre aqui atualizando!
Beijo Cherrys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário