terça-feira, 25 de maio de 2010

Cores por aí.



Heloou meninas, ai, eu ando faltando aqui, né? Meu dia a dia anda numa correria danada que anda sendo difícil passar por aqui todos os dias, mas sempre que dá, eu apareço!
Bom, hoje o post é mais um Cores por aí! E mais uma vez, a modeléti é a minha irmã! hehehe! Que vocês saibam que fotografar a minha irmã não é preguiça minha! É que ela, como eu, é xonadaaaa em esmalte e está sempre com uma cor diferente nas mãos também! Na foto, ela resolveu colocar algo mais discretinho, o Gelo - Colorama, aquele que tem muuuitas mulheres que amam, que só se utiliza uma única camada, sabe? Pra muitas mulheres sem tempo, e que não curtem muito o momento de fazer as unhas, esse esmalte é uma salvação! O gelo é um exemplo claro, minha irmã passou uma camada e já deu cobertura total! Tem alguns que atééé dá pra ti colocar uma segundinha camada.
Essa cor é linda, não? Ele fica junto com os nudes, por aquela galera lá! Fica delicado, charmoso, e diferente ao mesmo tempo!
Adorei meninas, e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário