sexta-feira, 7 de maio de 2010

Meus foscos queridinhos!

Helou helouu! Aqui estou eu de novo, com uma foto toscona again! Eu, desculpa girls, mas é que minha camera não é das melhores!
Ta aí, vou falar um poucos dos meus monstrinhos que eu AMO! Os esmaltes foscos!
Tem muita gente que não gosta, né? E tem muita gente que AMA de paixones! Os esmaltes foscos são assim, ou a gente ama, ou a gente odeia!
Não sei o que vocês pensam, mas eu sou louquinha por essa nova moda! Ai, eu acho muito cool! Muito style! Muito diferenciado de tudo que já foi inventando!
E outra né, que pra quem tem o Matt Plus, no meu caso a melhor, da Big Universo, está sempre a salvo! Depois de alguns dias com o esmaltes, quando ele já está bemm pobrinho, só passa o Matt e deu, fica o luxxxxxooo!
Ta aí uma fotinho feia, mas tá valendo! Esse é da nova coleção Jóias Místicas da Risqué - Lápis Lazuli!



Gentennnnnnn! Adoronnn esse esmalte, sério, muitooo! Ele é muito lindodemorrer!
Além de ser super prático de passar, ele deixa aquela textura linda do fosco, com um tom aveludado que é o Ó!
E pra tirar, sim, é aquela coisa que a gente sabe, demora um século, mas depois quee eu ví esse vídeo do canal de vídeo do Youtube do blog que eu amo de paixão Mão feita meus problemas acabaram! E o de vocês também vão acabar!
http://www.youtube.com/user/maofeita#p/u/4/NjB_C-0-gWU


Então é isso, digam sim aos foscos!

2 comentários:

  1. ooi, nossa, eu AMEI esses esmaltes foscos, juro que nunca tinha ouvido falar.. e olha que sou louca por esmaltes, deve ser pq aqui não tem pra comprar, senão conheceria.. vou dar uma procurada nas lojinhas, tomara q eu ache, pq fica um arrazo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi oi! Mas, aonde você mora? Sabe que, aqui em Porto Alegre eu também demorei um pouquinho pra achar, e achei assim, do nada, num 1,99 perto do meu serviço! Olha só! hehehehe! Tenta em casa de cabeleireiros, e entra nos 1,99 também! se achar, me avise!

    ResponderExcluir