terça-feira, 25 de maio de 2010

Destaques da Mundial.

Holaaa meninass!
estava lá eu, como sempre, futricando os sites de moda e beleza, até que achei essa coleção de alicates, lixas e afins da Mundial!
Deem uma olhada, vale a pena! QUERO TOOOODOS OS KITS!
OBS: PRA VER AS FOTOS EM TAMANHO MAIOR, É SÓ CLICAR NELAS!

Cuide-se com carinho!


O kit de beleza para as unhas foi desenvolvido para atender as necessidades básicas de cuidados pessoais.
Prático e feminino, todos os itens podem ser guardados e organizados na nécessaire.
Composto por alicate de cutícula, duplex plástico, lixa, palitos, toalha e nécessaire, é o presente ideal para todas as ocasiões ou datas comemorativas.



My Look Choco.Love, um doce e irresistível presente

O mais recente lançamento da Mundial Personal Care, divisão de implementos e cosméticos voltados para os cuidados de pés e mãos do Grupo Mundial chega para agradar as mãos e pés de quem gosta de chocolate ou apenas gosta de admirar a delicia.
A My Look Choco.Love chega para complementar as já existentes três séries Hawaii, Mystic e Rock. Os designs diferenciados dos produtos e embalagens são o destaque destas linhas e o Choco.Love não fica para atrás.
O kit é composto por: lixa para a unha em formato de barra de chocolate, bloco polidor com formato de Wafer (para polir e dar brilho às unhas), alicate My Look e Duplex Baunilha (empurrador e raspador baunilha).



Linha Fashion

O estilo vintage é uma tendência atual e traz à tona as cores, as estampas de xadrez, de bolinhas, Poá, clássicos que fizeram sucesso nas décadas de 20, 30, 40, 50 e 60. A moda tem realmente esta tendência, lança estilos e depois de anos os retoma, reciclando-os apenas para se readaptar a uma realidade mais moderna. Em todas as principais passarelas do mundo fashion encontramos estilistas que se entregaram totalmente a essa tendência. E esse estilo chegou também nos produtos da Mundial, através da Linha Fashion que tem o Petit Poá como tema, representando cinco personalidades diferentes por meio das variações de cores: - Romântico: delicados e nostálgicos - Urbano: ligado ao ritmo frenético e dinâmico das grandes metrópoles - Esporte: descontraído e moderno - Clássico: elegante, transmite segurança, tradição e confiança - Temático: remete aos amuletos da sorte e tem a “joaninha” como ícone principal.





Linha My Look

Os jovens constituem um universo de consumo de aproximadamente 31 bilhões de reais por ano por isso, seu comportamento tem sido afetado e explorado por diversos fatores, como a música, tecnologia, moda e outros. Isso porque, eles carregam uma espécie de necessidade de serem aceitos, estarem inseridos “no grupo”, e ao mesmo tempo destacarem-se do restante da sociedade. Por isso, se reúnem nas chamadas “tribos urbanas”, ou pelo menos se apropriam de elementos estéticos de algumas delas. Uma tribo urbana é uma espécie de pacote de gosto musical, ídolos, roupas e acessórios. É uma forma de sinalizar aos outros o que se é, ou não é, de marcar seu território. Pode ser simplesmente a expressão sem compromisso de uma preferência momentânea por uma moda ou por um artista pop. É isso na verdade que marca o comportamento atual do jovem: a constante transformação, seja ela de estilo, de gostos ou ideias. Quando saem para a balada, por exemplo, muitos jovens se vestem de acordo com a ocasião. A roqueira que usa roupa de couro ao longo de toda a semana pode se tornar “clubber” para uma festa a caráter no final de semana. A Mundial entende que cada pessoa é capaz de fazer sua própria moda e que há espaço para todas as tribos. Por isso, lançamos a linha My Look. Desenvolvida especialmente para jovens de atitude, com estilo próprio e que buscam ser diferentes, sem deixar de lado suas tribos.

My Look Hawaii
Havaí, a capital mundial do surf. É neste esporte que a Mundial buscou inspiração para este lançamento, o mais praticado dentre todos os esportes radicais, que possui uma das mais conhecidas das tribos e que vem sofrendo uma invasão feminina. Nas escolas de surf, 70% dos alunos são mulheres. Em um território que antes era exclusivo dos rapazes, as meninas com suas pranchas coloridas e femininas estão deixando sua marca. O preto foi substituído pelas cores alegres e as pranchas ganharam novos desenhos para agradá-las. Com isso, o surf invadiu também a moda e os tons de rosa e os hibiscos havaianos caíram no gosto das meninas. A linha Hawai foi desenvolvida não só para as surfistas, mas principalmente para as meninas que apenas se inspiram no espírito do surf, que gostam de freqüentar belas praias e admirar os surfistas, de estar em contato com as ondas e a natureza, para se vestir e criar um estilo único.



My Look Rock
O rock está em alta. Preto, jaqueta de couro, tachas e camisetas dos ídolos não estão mais restritos aos jovens dos anos 90. A moda rock´n´roll vem sendo incorporada aos guarda-roupas contemporâneos com muito estilo. E tem rock para todos os gostos. Dos metaleiros e góticos aos punks, essa tendência vem influenciando estilistas ao redor do mundo enquanto vivemos uma época de resgate de estilos. O rock atravessou gerações e voltou às passarelas e vitrines nas últimas temporadas. Pensando nisso, a Mundial desenvolveu os produtos My Look Rock para os jovens estilosos, antenados com as tendências de moda, despojados e de atitude.




My Look Mystic
O Místico está em evidência e vem conquistando cada vez mais espaço na moda. Rico em detalhes, esse estilo que já caiu nas graças do público, não poderia estar de fora dos produtos da Mundial. Marcado pela diversidade, cores como violeta, dourado, azul e verde em tons fortes e claros, a riqueza das formas e das estampas trazem o ar exótico e repleto de mistérios deste estilo. A linha My Look Mystic foi criada especialmente para os jovens que buscam energia, equilíbrio e harmonia em sua vida, mas ao mesmo tempo desejam estar por dentro das novidades da moda.





Linha Gold

Como tudo na moda é cíclico, a tendência gold, sucesso nos anos 80, volta a reluzir forte. Há uma onda de luxo glamuroso: o dourado marca presença nos acessórios, nos tecidos, na maquiagem, na decoração, e não poderia deixar de estar presente também nos produtos da Mundial. O dourado está associado ao Sol, é sinônimo de abundância, luxo, riqueza, e poder, tudo o que a maioria das mulheres deseja. A linha Gold foi desenvolvida para atender essas necessidades e oferecer produtos que agreguem valor e prestígio ao dia-a-dia de mulheres poderosas.



Linha Cristal


Desenvolvida para as mulheres modernas e de atitude, as pedras e cristais desta linha traduzem todo o charme e a sensualidade feminina. A Mundial sabe que essa mulher atual não se contenta com a mesmice, vive buscando o novo, o inusitado, o exclusivo. Ela precisa destacar-se do restante, ser vista, sentir-se presenteada. É por isso que a Mundial elegeu os cristais para demonstrar a delicadeza, a elegância e a preciosidade da mulher contemporânea.



E aí? Espero que tenham morriiiido com esses destaques da Mundial!

Um comentário:

  1. a Mundial foi genial com essas coleções. Lindo blog, parabéns :D vou seguir *-*

    ResponderExcluir