segunda-feira, 31 de maio de 2010

Manicure Caseira!

Bom dia minhas meninas!
Eu ando tão relapsa com o meu blog, me dá uma dó meninas! Mas eu ando sem tempo mesmo, meeeesmo!
Mas sempre que dá, estou aqui!
Queria agradecer as meninas que andam passando por aqui e deixando comentários, e as meninas que seguem meu blog também! Isso é muito bom, sabia? É estimulante!
Então, ontem no domingo, eu dei a minha de manicure caseria novamente! Adoooooro²³
Fiz as unhas da Bianca, minha prima, que veio lá de Garopaba - SC pra fazer uma visitinha, e como ela não sabe nem lixar as unhas direito, eu fiz essa favor pra ela! (como se fosse um favor, né?) hehehehe!
Pintei de Gelo da Colorama, uma única camada! Eu já tinha dito aqui no blog o quanto esses esmaltes da colorama são um óóóó, né? Então, realmente, só passa uma camda e DEU! Um lushooo!



Acho que eu estou começando a levar jeito pra coisa! heheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário