sexta-feira, 21 de maio de 2010

Comprinhas do fim da semana!



Já que eu não comprei nada no começo da semana, e só comprei agora, hoje o post será sobre as comprinhas do fim da semana! hehehehe
E, é só olhar a foto que vocês terão a breve ideia de como eu estou feliz!
Sabe, aqui em Porto Alegre ainda mais aonde eu trabalho, existem mil lojinhas de 1,99! E né, lojinhas de 1,99 são um imã! Seeeempre me pucham pra dentroooo!
E mais uma vez, achei esmaltes maravilhosos e que eu estava a procura há muito tempo!
Top Beauty meninas! R$ 1,50! Isso aqui pra mim é baratíssimoooooo! Quase tive um treco!
Claro, o primeiro que eu peguei foi o ANGRA DOS REIS, que eu não tenho nem palavras pra descrever o quanto eu AMO ele e o quanto ele fica um lusho nas unhas! Tenho certeza, a partir de hoje será o meu xodó, junto com o sereia!
E, continuando a minha procura incansável pelo amarelo perfeito, ACHEI! LEBLON, que fica a coisa mais lusho e mais lindodemorrer nas unhas! Ele não fica parecendo tinta guache como tooodos os outros que eu compro!
E por fim, achei também o azul que eu tanto procurava, todos que eu comprei até hoje eram muito escuros, e esse é exatamente o que eu queria, algo mais aberto, mais azul de canetinha assim, sabe? O nome desse é BÚZIOS, que chique os nomes, né não?
Bom, é isso então, vou começar o meu fim de semana muito melhor e muito mais feliiiiizzzzz!

Beijo Cherrys e um bom final de semana a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário