sexta-feira, 14 de maio de 2010

Esmalte da semana.



Buenas meninas!
Bom, ontem foi o dia de fazer as unhas novamente, não é domingo, mas como fiquei em casa, aproveitei pra fazer as unhas mesmo!
Então, estava lá eu, fazendo as unhas, e comprei uns dias atrás o Kit polidor de unhas da Prada para experimentar, passei as 3 lixas conforme diz pra passar, e nossa senhora! Quase tive um treco! Não sei se na foto acima dá pra ver a diferença de como ficam as unhas, mas gente, o que é esse Kit Polidor? Eu simplesmente AMEY! As lixas deixam as unhas bemmm lisinhas, macias, e com um brilho que NOSSA! Parece que as unhas estão com base, e pra passar o esmalte fica muito bom! Parece que o pincel escorrega facilmente, e o acabamento das unhas já com o esmalte ficam lindas!
Minhas unhas estão com o Citric Nude, da coleção outono inverno da Risque - Jóias Místicas, eu que não gosto muito de cores neutras, fiquei louca por esse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário